PUBLICIDADE:

ComunicArt

O fast food Bob’s, apresentou seu novo conceito: “Vem se lambuzar no Bob’s.”, em campanha protagonizada pelo ator Antônio Tabet, o Kibe Loco do Porta dos Fundos.

Criada pela agência NBS, o posicionamento e intenção com a campanha é mostrar que a rede possui “autenticidade e abundância”. No filme, Tabet dá vida a um professor e lá ensina seus alunos como ostentar um “bigode de molho”.

O anúncio ficou engraçado e com toda certeza vende a ideia de abundância citada pela marca. Confira:

Ficha Técnica:
Agência: NBS
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de criação: André Lima, Carlos André Eyer, Marcello Noronha.
Criação: André Havt, Renato Jardim, João Resende e Luiz Cesar “Steve”.
Produtor Agência/RTVC: Andrea Metzker, Mariana Hosannah.
Atendimento agência: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Danielle Portella, Rafaela Lua, Amanda Medeiros, Marco Coelho.
Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Camila Ullmann, Larissa Araujo, Priscilla Menezes, Nathalia Tibães.
Planejamento: Paula Lagrotta, Felipe Campos, Anne Moraes, Daniel Kolb, Gabriella Texeira.
Produtora do Filme: Academia de Filmes
Direção: Caio Rubini

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros