PUBLICIDADE:

ComunicArt

Pessoalmente, eu sou uma grande fã das ações do dia 1º de abril, pois saem ações brilhantes e muito divertidas de diversos tipos de marcas. Acho muito interessante a criatividade com que abordam esse dia, sem que vire uma piadinha de mal gosto – óbvio que existem exceções.

Para fazer você dar mais risadas e se divertir, o parque de diversões sueco Gröna Lund resolveu divulgar a atração “House of Nightmares” (A Casa dos Pesadelos) com uma bela pegadinha, em um cinema da cidade.

O cinema exibia um “Kiss Cam” na tela, então os casais que apareceriam dela precisariam se beijar, porém um desses beijos foi interrompido por um zumbi faminto.

A ação ficou muito engraçada, confira:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros