PUBLICIDADE:

ComunicArt

Na hora em que eu vi essa ação já pensei: “Preciso publicar isso no ComunicArt e ajudar na conscientização que ela está promovendo”.

A ação a qual eu estou me referindo, foi criada pela organização World For All, que busca salvar os animais de rua de Mumbai, na Índia. Eles tiveram uma ideia simples, porém genial. Amarraram em um cachorro de rua uma câmera GoPro, que filmou o que realmente ele se passa na rua.

Todos nós imaginamos que a vida desses cãozinhos abandonados não é nada fácil, mas assim, vendo de “perto”, nos dá uma ideia mais real do que eles passam e nos faz refletir ainda mais.

O filme gravado na GoPro, mostra o cão sendo xingando, chutado, recebendo um balde d’água na cabeça, tapa na cara e até as crianças judiando dele.

A vida desses animaizinhos de rua está bem longe de ser fácil e sossegada. Para ajudá-los, diversas campanhas de adoção de animais são feitas todo mês, basta apenas a população se conscientizar. Por isso, não compre animais, adote 🙂

Confira o vídeo da ação:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.



PUBLICIDADE:
Parceiros