PUBLICIDADE:

ComunicArt

A cada dia que passa, a demanda por alimentos no mundo cresce e as pessoas perdem a consciência da procedência e qualidade dos produtos a que têm acesso.

A proposta da empresa química DuPont Nutrition&Health, líder mundial em pesquisa de ciência e tecnologia, não é apenas colocar em prática medidas que otimizem a produção de alimentos no mundo, mas também fazer com que cheguem ao consumidores produtos mais saudáveis e nutritivos.

A campanha em parceria com a agência Ogilvy & Mather NY e a produtora Ars Thanea busca revelar à população mundial um outro lado dos alimentos: o lado de dentro. A plataforma “It’s What’s Inside” mostra que nem só de ingredientes físicos são feitos os alimentos, mas sim de uma combinação entre ciência, ideias e conhecimento.

As peças são uma verdadeira degustação de criatividade para os nossos olhos. Confira:

AT-works-DuPont-d-09-Width-1920-quality100-IG

AT-works-DuPont-d-13-Width-1920-quality100-IG

AT-works-DuPont-d-14-Width-1920-quality100-IG

 DuPont Nutrition&Health

AT-works-DuPont-d-16-Width-1920-quality100-IG

AT-works-DuPont-d-15-Width-1920-quality100-IG

AT-works-DuPont-d-10-Width-1920-quality100-IG

AT-works-DuPont-d-05-Width-1920-quality100-IG

AT-works-DuPont-d-03-Width-1920-quality100-IG

AT-works-DuPont-d-02-Width-1920-quality100-IG

AT-works-DuPont-d-01-Width-1920-quality100-IG

AT-works-DuPont-d-04-Width-1920-quality100-IG

Sobre Agência Fábrica de Comunicação

Visualizar todos os posts

A Fábrica de Comunicação é a empresa júnior de Comunicação Social da UFPR. A agência atua há 20 anos no mercado e desenvolve trabalhos de comunicação integrada envolvendo as áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros