PUBLICIDADE:

ComunicArt

A violência familiar é um mal cíclico enraizado na sociedade. Apesar da atual abertura para falar sobre o tema e investir em medidas para combatê-lo, os casos onde crianças são violentadas por parentes continuam a acontecer, destruindo o sentimento de carinho e acolhimento que deveria estar vinculado ao conceito de família. Este problema social afeta as vítimas não comente na forma física, mas principalmente no âmbito psicológico, onde os danos demoram mais para serem curados e as sequelas acompanham para o resto da vida.

Ciente desta realidade, a Instituição Shine, em seu papel de combater o abuso doméstico, desenvolveu a campanha “The never-ending street poster”, numa parceria com a agência FCB. A campanha tem como finalidade alertar a população sobre a gravidade deste problema intermitente, que se repete geração após geração. A ação utilizada foi a instalação de outdoors nas cidades da Nova Zelândia, país onde um caso de abuso doméstico é denunciado à polícia a cada 6 minutos.

Confira:

Instituição Shine

Instituição Shine

Instituição Shine

Ficha Técnica:
Agência: FCB, Nova Zelândia
Diretor Executivo de Criação: James Mok
Executive Creative Directors: Tony Clewett, Regan Grafton
Criativos: Matt Williams, Freddie Coltart

Sobre Agência Fábrica de Comunicação

Visualizar todos os posts

A Fábrica de Comunicação é a empresa júnior de Comunicação Social da UFPR. A agência atua há 20 anos no mercado e desenvolve trabalhos de comunicação integrada envolvendo as áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros