PUBLICIDADE:

ComunicArt

A edição digital de imagens permite a manipulação do caráter realístico das fotografias. Adiciona fantasia ao que é verdadeiro e cria composições imaginárias, que instigam nossos sentidos e colocam à prova nossas definições de realidade. O resultado da associação entre a fidelidade das fotos e a ousadia provocativa da arte gráfica tira a mente da comodidade.

O fotógrafo e designer gráfico Neyan Doyle soube tirar um proveito criativo e intrigante dessa associação. Durante suas pesquisas visuais, o artista se interessou no aspecto estético dos olhos e adicionou a eles o toque surreal e vibrante característico de suas obras. Neste curto ensaio, ele criou manipulações criativas onde os olhos não são apenas parte do corpo, mas uma inacreditável fonte de poder.

Confira:

Nevandoyle

Nevandoyle-5-640x960

Nevandoyle-4-640x640

Nevandoyle-3-640x425

Nevandoyle-2-640x640

Nevandoyle-1-640x624

Nevandoyle-0-640x640

Sobre Agência Fábrica de Comunicação

Visualizar todos os posts

A Fábrica de Comunicação é a empresa júnior de Comunicação Social da UFPR. A agência atua há 20 anos no mercado e desenvolve trabalhos de comunicação integrada envolvendo as áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros