PUBLICIDADE:

ComunicArt

As ações com a impressora 3D estão cada vez mais inovadoras e diferentes, fazendo com que nos impressionemos com as coisas que ela pode fazer. Algumas marcas usam essa tecnologia ao seu favor, como por exemplo, a marca de fraldas Huggies.

Como o dia das mães vem se aproximando, a marca criou uma campanha incrível para presentar aquelas mães que estão grávidas e possuem deficiência visual.

Na gravidez, um dos momentos mais importantes e emocionantes para uma mamãe é ver a ultrassonografia de seu filho. Porém, as que possuem deficiência visual,  tem que se contentar com a narração do médico.

Então, para ajudá-las, a Huggies permitiu a reprodução do rostinho do bebê por meio de uma impressoa 3D e assim, as mães, sem serem avisadas, foram surpreendidas com a possibilidade de sentir os traços de seus filhos antes do nascimento.

A ação, intitulada de #ContandoOsDias, foi criada pela agência Mood e lançada nesta segunda-feira (4). A campanha também possui uma versão especial para pessoas com deficiência visual, com audiodescrição.

Confesso que me emocionei bastante com essa ação. Confiram:

Conhecendo Murilo (Mãe Tatiana)


Conhecendo Lorena (Mãe Márcia)


Conhecendo Wendell (Mãe Renata)


Conhecendo Isabela (Mãe Rosângela)


Versão especial com audiodescrição:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros