PUBLICIDADE:

ComunicArt

O momento em que você percebe que está vivendo sua vida ao máximo é quando você encara seus medos e sai da famosa zona de conforto. Existem alguns projetos pra te incentivar a “desafiar” mais a vida (viva a publicidade!), como por exemplo o 100 Happy Days, que te desafiava a tirar uma foto por dia do seu momento feliz, e assim você conseguiria enxergar que todo dia a sua vida tinha momentos felizes.

Recentemente, Michelle Poler, uma diretora de arte originalmente da Venezuela, criou um projeto intitulado de “100Days Without Fear” (100 Dias sem Medo). Ela relata, que em toda a vida ela viveu com alguns medos, mas que assim estava confortável. Porém há alguns meses ela se mudou para Nova York e seus medos começaram a atrapalhar o modo de vida diferente que ela tinha lá. Assim, ela se deu conta a quantidade de coisas que ela deixou para trás, por causa desses empecilhos que para ela, antes estava confortável.

Então, a jovem começou a viver esse projeto, realizando os seus medos dentro de 100 dias. Ela registra em vídeo todas essas situações, como por exemplo, falar em público, montar em um touro mecânico, andar de bicicleta pela primeira vez, viajar sozinha, etc. Essas situações podem parecer fáceis, mas não para todo mundo.

O projeto é bem bacana e ela usa um termômetro para medir o seu medo antes de realizar a atividade, durante e depois.

Todas as pessoas possuem algum medo escondido que não realizam de jeito nenhum! E você, qual é o seu medo? Teria coragem de encará-lo e assim, sair da zona de conforto?

Confira alguns vídeos desses momentos:

Comer pelo menos 3 ostras

emojimeter

 

Fazer um piercing

emojimeter

 

Depilação com cera brasileira

 

Confira os outros desafios aqui.

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.



PUBLICIDADE:
Parceiros