PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Positivo apresentou no final do mês de abril, o novo Positivo Octa, com uma abordagem bem ousada eu diria. O smartphone, além de todas as suas configurações, conta com o ninguém menos que MC Guimê, o rei do funk ostentação para mostrar que o novo Octa também é.

Com produção da Bossa Nova Films, o filme foi criado pela agência Heads e segue o estilo de um clipe musical. A ideia foi apostar as fichas na “ostentação” do MC e tentar associar ao aparelho pelas suas diversas qualidades.

O aparelho possui uma tela de 5 polegadas HD, câmera de 13MP traseira, 5MP frontal um processador que o tornou o primeiro dispositivo octa-core a ser fabricado no Brasil além de possuir um bom acabamento.

positivo-octa-especificacoes-tecnicas

O filme acaba criando um nicho específico que pode não ser bom para a marca, mas já foi bem aceito pelos fãs do cantor. A campanha será veiculada até julho na TV e nas mídias on e off.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros