PUBLICIDADE:

ComunicArt

Campanha eficiente, criativa, com conceito bem definido e… SIMPLES! Esta é a frase que nós encontramos para definir a ação da montadora de veículos Volkswagen, na Espanha nesta última semana.

Criada pela agência DDB de Barcelona, a ação tinha o objetivo de mostrar um sistema de seu veículo, que ajuda o motorista a manter uma distância segura do carro da frente.

A propaganda, com o nome de “Mantén la distancia”, foi posicionada estrategicamente em colunas e paredes que separavam lojas de seus concorrentess: Mc Donald´s e Burger King, Orange e Movistar, Deutsche Bank  e Barclays, Jaguar e Mercedes-Benz.

Existem ideias que são tão bem elaboradas que não precisam de nenhum artifício diferente. Confira essa ideia genial no vídeo abaixo:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros