PUBLICIDADE:

ComunicArt

A mistura de recursos audiovisuais com interatividade vem se mostrando um bom caminho para o sucesso. Resulta em produções divertidas que estreitam o laço entre o receptor e a mensagem a ser transmitida. A junção dessas ideias tem sido um artifício bastante utilizado pelos comunicadores da atualidade, por conta da grande receptividade que desperta no público.

Um ótimo exemplo é o clipe da música “Golden Touch”, da cantora japonesa Namie Amuro. A música é um dos hits do 12º álbum da artista, “_genic”, que será lançado em 10 de junho de 2015. O clipe é todo estruturado ao redor do toque do espectador, que desencadeia uma série de situações inusitadas ao ritmo da canção. A sensação de interferência em um vídeo virtual mexe com nossos sentidos. Confira o resultado e divirta-se:

Sobre Agência Fábrica de Comunicação

Visualizar todos os posts

A Fábrica de Comunicação é a empresa júnior de Comunicação Social da UFPR. A agência atua há 20 anos no mercado e desenvolve trabalhos de comunicação integrada envolvendo as áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros