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Em campanha no Oriente Médio, que no momento se encontra no mês Ramadã – época de reflexão, propícia para se disseminarem os ideais de um mundo menos preconceituoso -, a Coca-Cola revelou mais uma peça chave de sua campanha “Let’s Take An Extra Second”, que promete nos fazer pensar sobre os estereótipos que construímos diariamente e convencer que as aparências enganam, e muito.

A marca, colecionadora de campanhas bem sucedidas, iniciou o ano com uma série de ações que apostam na soma de criatividade com boas causas, principalmente na forma de vídeos institucionais. Desta vez, a surpresa estava na lata, que teve o logotipo da Coca-Cola retirado, um convite aos consumidores a se livrarem dos rótulos e pensarem bem antes de julgar os outros com base em concepções pré-estabelecidas. Na embalagem também consta a mensagem “Rótulos são para latas, não para as pessoas”.

Além disso, foi produzido um vídeo que retrata um jantar entre pessoas que não se conheciam e que se surpreendem ao conversarem entre si e descobrirem que suas primeiras impressões eram muito distantes da realidade.

As latas têm edição limitada e só estão sendo vendidas no Oriente Médio. A ação, chamada ‘Remove Labels This Ramadan’ (Remova os Rótulos nesse Ramadã), teve como idealizadora a agência FP7, de Dubai. Confira o resultado incrível:

Coca-Cola

Confira a ação:

Sobre Agência Fábrica de Comunicação

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A Fábrica de Comunicação é a empresa júnior de Comunicação Social da UFPR. A agência atua há 20 anos no mercado e desenvolve trabalhos de comunicação integrada envolvendo as áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.

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