PUBLICIDADE:

ComunicArt

Depois de 7 anos no ar, o departamento de comunicação e branding da Globosat resolveu repaginar a identidade visual do Megapix.

No próximo dia 17 de julho, o Megapix vai renovar sua identidade visual e sonora, incluindo nova marca, paleta de cores, locução e sound design. A intenção é se aproximar da linguagem digital, utilizando elementos como emoticons, simulação de comentários sendo digitados e caixas de diálogo. O prisma verde, que é símbolo do Megapix, será mantido, funcionando como um navegador dentro do acervo do canal.

A nova logo está mais simples e traz novos elementos como balões de mensagens e utilização de carinhas animadas que têm como intuito aproximar um pouco mais o canal do público das redes sociais.

Antes:

Megapix Antes

Depois:

Megapix Depois

Megapix - Identidade Visual

Fonte: B9

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros