PUBLICIDADE:

ComunicArt

Está cansado de ter que ir de ônibus para o trabalho mesmo sabendo que muita gente poderia te dar carona? Não precisa mais se preocupar!

Usando a mesma plataforma do Waze, o Google está testanto o novíssimo RideWith, é um aplicativo que funciona unicamente com o objetivo de descolar aquela carona tão necessitada.

O sistema funciona assim, quem anda precisando de uma carona deve baixar o novo app, RideWith, enquanto os motoristas seguirão utilizando o Waze. Durante sua trajetória, notificações e ícones aparecerão no mapa dos motoristas, então eles poderão decidir se levarão passageiros que desejam fazer uma rota em comum. (Obs: o próprio app sugere um valor a ser cobrado baseado na distância do deslocamento.)

ridewith-screenshots

O grande objetivo do aplicativo é fazer com que as pessoas deem mais caronas, obvio, e fazendo assim com que o número de carros diminua nas grandes cidades.

Não vamos negar, é um Uber com outro nome, porém a aceitação deve ser outra por parte das pessoas, afinal ele vem de um desenvolvimento em parceria do Waze com o Google!

Por enquanto o aplicativo está limitado em três cidades de Israel (Tel Aviv, Ra’anana e Herzliya), sem prazo para chegar a novos países.

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros