PUBLICIDADE:

ComunicArt

Em tempos de excesso, pensar visualmente se tornou algo imperativo. Sintetizar o conhecimento e projetos de forma visual pode ser um diferencial para sua carreira ou para o desenvolvimento do seu próprio negócio.

É justamente essa a proposta do pensamento visual – ou Visual Thinking –  o fenômeno comum de pensar através do processamento visual usando a parte do cérebro que é emocional e criativa para organizar as informações de uma forma intuitiva e simultânea.

Por isso a Descola criou um novo curso totalmente visual e dinâmico, onde dentre diversos temas é possível aprender mais sobre o pensamento visual, ferramentas para desenhar, redefinir e inovar na criação de projetos, planejamentos, trabalhos de graduação ou até mesmo para ações rotineiras do dia a dia.

No curso é abordado técnicas e ferramentas para ajudar a desenvolver, estruturar e comunicar suas ideias de forma visual. De forma leve e inspiradora a escola apresenta mapas mentais, facilitação gráfica, técnicas de desenho com diversos exercícios práticos e experimentação.

A parte mais interessante de tudo isso vem agora. A experiência do curso possui 4h de duração e é oferecida por apenas R$149,00. Ele é online e pode ser acessado por qualquer device, sempre e quando o aluno desejar, disponível desde o momento da compra e sem data de expiração.

Confira um pouco do curso com as professoras:

Se interessou pelo curso? Acesse www.descola.org e confira este e outros cursos por um valor super acessível.

Imagem Capa: Shutterstock | EKS – ID: 184763024

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros