PUBLICIDADE:

ComunicArt

Na última semana, viralizou nas redes sociais o caso de um homem que levou para a escola seus filhos em um tanque de guerra. O fato chamou a atenção de muita gente que ficou sem entender o acontecido, mas a verdade é que a história não passava de uma ação da agência Master para a Seguradora Líder para a Semana Nacional de Trânsito.

O tanque rodou pela cidade nos principais centros, para atingir o maior número de pessoas e com toda certeza teve o seu objetivo atingido. A ação chegou a ser noticiada por grandes portais e até meios tradicionais.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Master Comunicação
Anunciante: Seguradora Líder
Diretor de Criação: Felippe Motta
Criação: Lucas Borba e Rafael Guth
RTVC: Vanessa Arruda e Carolina Fernandes
VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Atendimento: Patrik Schulze e Izabel Petegrosso
Mídia: Thaygo Correa e Adriano Freitas
Produtora: The Youth
Direção: Eduardo Lubiazi
Direção de Fotografia: Yuri Maranhão
Montagem: João Machado
Produtora de áudio: Lua Nova
Aprovado por: Carlos Guerra, Noé Vaz, Martas Freitas, Marcio Norton e Ricardo Xavier

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros