PUBLICIDADE:

ComunicArt

Sabemos que a cerveja é uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo. Principalmente, quando chega o fim de expediente e para relaxar de um dia estressante nos reunimos com nossos amigos para um happy hour. Além de relaxar depois de uma semana cheia, o happy hour pode ser uma ótima oportunidade para praticar networking.

Imagine, agora mesmo depois de uma semana cheia e cansativa, poder ganhar copos cheios de cerveja em troca de algumas ideias? Pensando nisso, a FCB Bucareste criou a “TapWriter”, uma máquina  de escrever conectada a uma torneira de cerveja. Para que as pessoas possam provar a cerveja, é necessário que elas escrevam em uma folha em branco inserida na máquina.

A ação foi criada para a marca de cervejas tcheca Staropramen e seu objetivo é aproximar a marca dos consumidores mais sofisticados, que gostem de cinema, literatura, teatro e jazz. Para isso levaram a máquina para vários festivais e feiras de literatura espalhados por toda a Europa.

A ação rendeu páginas com as mais diferentes histórias e, claro, muitos copos cheios. Confira:

Sobre Filipe Carvalho

Visualizar todos os posts

Mineiro, graduando em Publicidade e Propaganda. Gosta de viajar e fotografar, antenado nas novidades da comunicação, não dispensa um bom papo e as boas oportunidades para aprender mais.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros