PUBLICIDADE:

ComunicArt

A ESPN realizou no último dia 27 (quinta-feira) na Av. Paulista uma ação de marketing para homenagear os fãs de futebol que vestem a camisa do seu time. O canal, em parceria, com a Otima, desenvolveu uma ação inédita no Brasil onde o torcedor vestido com a camisa de seu time é convidado a interagir na frente do painel digital e, em seguida, recebe notícias do seu time de coração.

A ação divertiu muitos torcedores, que ao se aproximarem do painel digital com a camisa do seu time, recebem notícias do seu clube do coração. Segundo o diretor comercial da Otima, Nilson Moyses, para desenvolver o projeto foi preciso criar um software que reconhecesse rapidamente todos os escudos dos clubes, participantes da série A, do campeonato brasileiro, e gerar notícias do clube para o fã.

Para a Sarah Buchwitz, head de marketing da ESPN, “Criamos a ação: Está com a camisa do seu time? Então chega perto, para promover o programa Bate Bola e interagir e homenagear torcedores e clubes. É uma ação que reforça nossa estratégia de marketing de criar ações diferenciadas”.

Confira:

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros