PUBLICIDADE:

ComunicArt

A tendência de ser saudável vem ganhando um grande espaço hoje em dia. Cada vez mais pessoas se importam com isso, e investem em alimentos que fazem bem a saúde, além de exercícios que estimulem a esse estilo saudável.

Com isso, a Skol pega carona nessa tendência e lança um novo produto próprio para “atletas não oficiais”, que são aquelas pessoas que tentam encaixar exercícios físicos em sua rotina agitada. A cerveja tem apenas 99 kcal em 310 ml e é a “a primeira cerveja do mercado brasileiro desenvolvida com essas características”.

Para o lançamento desse novo produto, foi criada uma campanha mostrando justamente cenas que compartilhem dessa ideia.  Com o nome de “Feeling Good”, o filme retrata o cotidiano desses “atletas não oficiais”, porém todos eles têm algo em comum: não deixam de beber uma boa cervejinha em seu momento de lazer. Com a assinatura “Chegou Skol Ultra. Menos carboidratos, menos calorias. Cerveja oficial dos atletas não oficiais”, a campanha é assinada pela agência Wieden + Kennedy.

Confira:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros