PUBLICIDADE:

ComunicArt

Sempre considerei Barbie como uma das mulheres mais bem-sucedidas do mundo. Embora alguns julguem o contrário, em seus 56 anos ela vem provando a meninas de todas as gerações que elas têm o poder de escolher e ser quem elas quiserem ser. Desde médica, professora, engenheira ou qualquer outra com a qual venha a se identificar.

Foi pensando assim que a Mattel junto a BBDO San Francisco desenvolveu o conceito “You can be anything” que conta com um divertidíssimo vídeo intitulado “Imagine the possibilities” onde meninas se colocam nos papeis de executiva, médica e até mesmo treinadora de futebol – profissões escolhidas pelas próprias atrizes mirim – e de forma descontraída nos permite enxergar Barbie com outros olhos, dispensando aquela visão errônea vinda principalmente dos pais.

Além do vídeo, o novo conceito já está disponível no site e deve ser estendido em diversas plataformas e ações regionalizadas, com intuito de mostra aos poucos a boneca com um foco maior em diversidade.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros