PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Brasilux Tintas desenvolveu uma ação de conscientização sobre o câncer de mama na qual a ideia principal foi divulgar a textura Brasiatto e consequentemente incentivar as pessoas a fazer o autoexame.

E como foi isso?

A agência Chilli360 criou um cartaz com a aplicação do produto no qual as pessoas são convidadas as sentir a qualidade que ele oferece. Ao abrir o cartaz elas foram surpreendidas com uma mensagem de incentivo ao autoexame de mama, conforme mostra o vídeo abaixo.

O cartaz foi aplicado no Shopping Jaraguá Araraquara e tem expectativa de atingir mais de 45 mil pessoas neste mês de outubro.

Ficha Técnica:
Título: Cartaz Textura do Autoexame
Agência: Chilli360
Anunciante: Brasilux Tintas
Direção de criação: Tchelo Pereira
Direção e criação do projeto: Thiago Pichinin e Alan Bonjorno
Atendimento: Lucas Napoli
Produção: Isabela Rodrigues
Aprovação: Kelly Diniz
Produtora: Spline Multimídia
Diretor: Pedro Celli
Diretor de Fotografia: Michel Volpato
Produtora de áudio: Spline Multimídia

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros