PUBLICIDADE:

ComunicArt

Lançado na última semana, mais precisamente no dia 6 de novembro, o jogo “Call Of Duty: Black Ops III” atingiu mais de 75 milhões de horas jogadas, número que marca um novo recorde de engajamento na franquia Call of Duty, disparadamente contra os outros games.

Esse notável número de arrecadação em vendas se deve do fato da agência TBWA/Chiat/Day, criar a fórmula mágica e a agência 72andSunny, que assumiu a conta dar continuidade a estes anúncios brilhantes da franquia.

Quem se lembra do primeiro anúncio com um gordinho atirando e correndo por Las Vegas e ainda com uma pequena participação da Megan Fox? (Não se lembra? Confira aqui.) Ou então o comercial com a trilha sonora “Back in Black” do AC/DC? (Não se lembra? Clique Aqui.)

Desde 2012 a franquia vem investindo bastante em comerciais, sempre com o foco no mesmo conceito: “Há um soldado em todos nós”, com o intuito de conquistar cada vez mais admiradores do seu jogo e vem dando certo.

E a fórmula consagrada foi utilizada para divulgação desse recente sucesso da saga, trazendo um tom épico bem humorado com participação de Michael B. Jordan e trilha sonora ao estilo hard rock.

Confira:

Gostou do anúncio, quer ver os anúncios anteriores de Call Of Duty? Confira.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros