PUBLICIDADE:

ComunicArt

Quantas vezes você já julgou alguém pela aparência? Isso acontece quase toda hora, não é mesmo? Mesmo sem querer, acabamos julgando os outros apenas pelo o que a pessoa está vestindo, como ela anda ou se comporta. Porém com isso, acabamos não se aproximando dessa certa pessoa ou dando algum tipo de oportunidade para ela, por ter criado um certo “preconceito”.

Por isso, a marca Coca-Cola, convidou algumas pessoas para uma experiência em que todos nós deveríamos fazer sempre: lançar um segundo olhar para as pessoas que julgamos. Essas pessoas convidadas observaram fotos de pessoas desconhecidas, falando o que acham dela e assim, muitas criticas são feitas, mesmo que vendo apenas o estereótipo.

Depois desse momento, em que o preconceito é formado na cabeça da pessoa que estava analisando a foto, os participantes recebem uma surpresa incrível, desfazendo todo esse preconceito formado. Confira:

 

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros