PUBLICIDADE:

ComunicArt

Como já é de costume nesta época do ano, vemos a magia do Natal tomar conta de nossas cidades e comércios. Todos enfeitam com luzes, cores e as típicas canções, já bate aquele cheirinho de panetones quentinhos nos supermercados. Todos ansiosos para o dia de Natal.

Embarcando na onda, a Coca-Cola, famosa por suas grandes e lindas campanhas de Natal, lançou na noite do dia 24 o curta “Uma Ponte para Noel”. O filme conta a historia do menino Matias, que sempre sonhou com a visita de Papai Noel a sua cidade.

A Coca-Cola, em parceria com a J. Walter Thompson, não será apenas veiculada na TV e nos cinemas. A história de Matias será levada a todas as cidades do Brasil através dos desfiles da Caravana Iluminada. Os caminhões natalinos ganharam novas alegorias para contar a historia e serão de grande importância em ações regionais. E com auxilio da tecnologia, mais precisamente do Google, a campanha contará com uma animação em 360° com auxilio do Cardboard, um visor de realidade virtual projetado pelo próprio Google. Quem olhar através do instrumento, que é feito de papelão acoplado a um smartphone, terá uma reprodução em 360° e com histórias paralelas, mostrando desde o momento em que o caminhão da caravana chega até a cidade do menino Matias.

Assista ao curta e se inspire para o Natal.

Sobre Filipe Carvalho

Visualizar todos os posts

Mineiro, graduando em Publicidade e Propaganda. Gosta de viajar e fotografar, antenado nas novidades da comunicação, não dispensa um bom papo e as boas oportunidades para aprender mais.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros