PUBLICIDADE:

ComunicArt

Na quinta-feira (19), após um empate com o Vasco da Gama, o Corinthians se consagrou matematicamente hexa campeão brasileiro, título já esperado por toda a torcida alvinegra.

E obviamente os patrocinadores do clube não deixariam a ótima fase da equipe passar sem se promoverem, e desfrutar da glória de seu patrocinado. Por isso Nike, Brahma e Gatorade fizeram campanhas de oportunidade com alto impacto para o momento.

Usando a Hashtag ‘#quemnaosuanaochora’, a Gatorade enalteceu a garra que a equipe mostrou durante toda a temporada. Uma otima campanha desenvolvida pela Lew’LaraTBWA. O video principal de um série de 4, mostra que sem preparo e vontade nada é possível.

Com a originalidade que é de costume e o charme do samba, a Brahma veio com uma pegada mais comemorativa, um ambiente mais descontraído. Com a percussão inteiramente sendo feita com produtos da marca, a campanha mostra torcedores tocando o hino do clube com total irreverência.

A Nike, que é a fornecedora oficial de material esportivo do timão, lançou uma camisa imediatamente após a consagração do hexa campeonato do clube, mas nao foi só isso, a marca deixou sua marca nas redes sociais e hotsite do clube que ganharam um Post exclusivo para o titulo. usando a campanha “#FalaPoucoJogaMuito”, convidaram o torcedor alvinegro “quebrarem a internet”, além de cutucar os seus rivais.

nike_elias_corinthians (1)

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros