PUBLICIDADE:

ComunicArt

Pela primeira vez na história, uma rede de restaurantes lançará um ovo de páscoa de marca própria inspirado em uma de suas sobremesas.

Dos dias 20 a 23 de março, os fãs da marca Outback de São Paulo e Rio de Janeiro poderão ganhar o delicioso e exclusivo Choco Brownie From Down Under, nome dado ao ovo que teve criação inspirada na famosa sobremesa da rede, a Chocolate Thunder From Down Under.

A ação inédita da Páscoa Outback foi criada pela agência HSTK, sob o comando de Michael Bevilacqua e Ivete Gama. “Temos como premissa desenvolver campanhas inovadoras para nossos clientes interagirem com o seu público de forma lúdica e memorável. Cada projeto é único e inesquecível, como é o caso do Ovo Outback”, ressalta Bevilacqua.

Apresentado em uma embalagem sofisticada, o ovo de Páscoa do Outback é uma combinação especial de chocolate meio amargo, o já conhecido brownie da casa com ganache de chocolate branco e ao leite.

02 p

Para participar, o cliente precisa pedir a talentosa sobremesa que virá acompanhado de uma embalagem com a colher exclusiva da promoção, decorada com a frase “Eu amo Chocolate Thunder”. O cliente pode encontrar uma colher prateada ou folheada a ouro, se encontrar a segunda leva na hora o ovo exclusivo pra casa. “A ação foi contemplada para que cada cliente premiado realmente se sinta especial, será uma edição limitada em apenas 1.000 unidades do Ovo Outback”, completa Ivete Gama.

Deu vontade de ir ao Outback experimentar essa sobremesa heim…

03 p

04 p

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros