PUBLICIDADE:

ComunicArt

O conceito “Você não é você quando está com fome”, que Snickers utiliza em todo o mundo e foi lançado no Brasil em 2013 com a atriz Betty Faria, vem possibilitando à marca criar diversos comerciais e ações com apelo tom de humor.

Como não poderia deixar de ser, as datas comemorativas também são aproveitadas dentro das possibilidades que cabem no guarda-chuva de uma boa ideia. É caso da ação realizada pela Mars, detentora da marca, em um shopping em São Paulo. Seguindo a ideia de que a fome pode gerar mudanças de personalidade e muita confusão, a AlmapBBDO propôs uma troca entre as datas comemorativas e decorou o espaço com tema natalino em plena época de Páscoa.

Confira:

A brincadeira teve ares de superprodução com direito a um Papai Noel, renas, árvore de Natal e até um jingle. Para esclarecer o estranhamento das pessoas, os ajudantes de Noel distribuíra chocolates Snickers e cartões com o conceito “Você fica confuso quando está com fome. Snickers mata a sua fome”.

Parece que a ideia guarda-chuva do chocolate vem funcionando muito bem em todo tipo de situação. Mais uma grande sacada da AlmapBBDO!

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros