PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Coca-Cola apresentou neste mês seu novo posicionamento global. Intitulado no Brasil de “Sinta o Sabor” ou “Taste the Feeling”, a ideia é “celebrar a experiência e o prazer de beber qualquer Coca-Cola” e destacar as diferentes opções oferecidas pela companhia aos consumidores. Entre as novidades então, a embalagem foi a que teve o maior destaque.

A nova embalagem será utilizada para todas as marcas da linha Coca-Cola e contará com a assinatura “Red Disc”, que aparece com destaque na campanha “Taste the Feeling”.

Coca-Cola unifica embalagens em estratégia global da marca

8oz_Glass_One_Brand_line_up

O novo design unifica visualmente Coca-Cola, Diet Coke, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life e será lançado no México no início do mês de maio e, em seguida, globalmente, ao longo de 2016. As mudanças na embalagem não chegarão aos EUA, pelo menos até o próximo ano e sem previsão para chegada no Brasil.

Confira também os novos anúncios:


Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros