PUBLICIDADE:

ComunicArt

Para marcar sua participação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Samsung lançou na sexta-feira a campanha “Desafie Barreiras”, criada pela Leo Burnett especialmente para o Brasil. A ação conta com três fases e tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores, criando uma conexão emocional.

Promovendo a primeira fase da campanha, a marca lança o filme “Brasil Desafie Barreiras”, que conta com alguns dos atletas e técnicas que participarão das Olimpíadas, como Gabriel Jesus e Bernardinho.

A campanha será veiculada em três diferentes fases em todo o país, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio, mídias Out of Home e Digital.

Confira:

Fonte: Adnews

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros