PUBLICIDADE:

ComunicArt

Assim como Budweiser, Hershey, Smirnoff e outras marcas, refrigerante ganha cores da bandeira dos EUA

A Coca-Cola é a mais recente marca a se vestir em amor à pátria. O refrigerante começou a vender uma edição limitada da embalagem em lata nas cores vermelha, branca e azul que ficará disponível em lojas de conveniência e supermercados selecionados até 4 de julho (dia da independência dos Estados Unidos).

A embalagem também exibe um trecho da canção patriótica “Proud To Be An American”, de Lee Greenwood. A ação integra a campanha “Share a Coke and a Song”, lançada em abril e que envolve a colocação de mais de 70 músicas populares nas latas e garrafas do refrigerante.

SAS_fourbottlelockup

share-a-coke-and-a-song-cans-600

A lata de Coca-Cola com a bandeira americana também promove a parceria de longa data entre a marca e a United Service Organizations (USO), que completa 75 anos. O logo da entidade tem destaque na embalagem. A Coca-Cola pretende encorajar os consumidores a ingressarem na “Campanha para Conectar”, que prevê o envio de mensagens de agradecimento para membros da entidade ao redor do mundo.

Confira:

coca-cola-patriota

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros