PUBLICIDADE:

ComunicArt

Hoje o Instagram acordou de cara nova!

Inspirado no ícone do aplicativo anterior, o novo representa uma câmera mais simples com a tendência de elementos circulares e o arco-íris em forma de gradiente.

imagem-insta-1

Além da identidade visual do Instagram, os outros aplicativos relacionados como Layout, Boomerang e Hyperlapse também estão de cara nova.

imagem-insta-2

“A comunidade Instagram tem evoluído ao longo dos últimos cinco anos a partir de um lugar para compartilhar fotos filtradas para muito mais – uma comunidade global de interesses que compartilham mais de 80 milhões de fotos e vídeos por dia. Nosso olhar atualizado reflete como vibrante e diversa a sua narrativa se tornou”, diz o comunicado no blog do Instagram.

Confira a apresentação:

Curtiu? Atualize seu aplicativo pela AppStore ou Google Play.

Fonte: Café com Galo

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros