PUBLICIDADE:

ComunicArt

Para o Festival de Cannes deste ano, a BBDO criou quatro modelos edição limitada da lata de Stella Artois. Mas, em vez de promover os valores da marca de uma forma tradicional, a série de latas conta uma história em estilo de quadrinhos que tem lugar na lendária Croisette.

Denis Keleberdenko, chefe de criação da agência BBDO de Kiev, na Ucrânia conta que a Stella Artois é uma marca representada pela história, toda sua origem e identidade tem um motivo, por isso, “tradicionalmente a Stella Artois apoia o Festival de Cinema de Cannes e dessa vez vamos contar uma história que acontece em Cannes, em quatro partes, uma em cada lata. Há acidentes, reviravoltas inesperadas, uma perseguição, drama, uma mulher bonita, um beijo no final e até mesmo um helicóptero! É quase um filme na embalagem.”

stella-cannes-cans-2

stella-cannes-cans-1

Cada história é contada em francês, está repleta de pistas que irão favorecer uma análise profunda e uma experiência diferente de sua cerveja.

As latas também apresentam URLs que redirecionam para vários sites da Ucrânia, realizando uma experiência mais a fundo no universo da história e proporcionando um outro tipo de acesso.

Cada site acessado, leva as pessoas para o site da Stella Artois Ucrânia, onde os fãs poderão ganhar bilhetes para o Festival de Cinema.

stellacannes5

stellacannes4

stellacannes3

stellacannes1

Ficha Técnica:
Agência: BBDO Ukraine Kiev
Diretor de Criação: ­ Anze Jereb
Head of design studio ­ Martynas Birskys
Creative Group Head ­ Denis Keleberdenko
Diretor de Arte:­ Mike Petrusiak
Redatora:­ Julia Kolesnik
Designer: ­Mariya Teterina
Ilustradora: Olga Bandura

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros