PUBLICIDADE:

ComunicArt

Acima você assiste ao mais novo filme criado pela Nike e também o mais longo da história da empresa. Com quase seis minutos de duração, o clipe é praticamente um curta que conta uma história de como Cristiano Ronaldo teria que reaprender a jogar futebol.

Quando Cristiano tromba com um torcedor depois de fazer um passe, os dois trocam de corpo e com isso o jogador de futebol precisa aprender de novo como jogar. Ao longo do clipe, vemos como a vida de cada um é afetada até o ponto em que os dois se enfrentam no campo novamente, depois de muito treinamento.

Segundo a Nike, esse também é o filme mais longo já gravado pelo Cristiano Ronaldo para uma marca. A gravação durou 5 dias e na equipe, Matthew Libatique serviu como diretor de fotografia – Libatique é conhecido por também ter trabalhado no filme “Iron Man”.

Créditos: B9

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros