PUBLICIDADE:

ComunicArt

Parece que acabou a brincadeira entre foto de perfil e capa no Facebook

Ontem (29), quarta-feira, o Facebook começou a testar um novo layout para as páginas de marcas. Alguns usuários começaram a perceber a mudança que ainda não está totalmente implantada aos usuários.

O Facebook confirmou ao G1 realmente o teste: “Estamos testando um novo layout para páginas no desktop para transformar este recurso em algo mais útil para as pessoas e facilitar a interação com páginas de empresas, por meio de uma foto de capa maior e botões de ação mais proeminentes”, afirmou uma porta-voz da empresa.

Ainda não se sabe se esta mudança será realizada mesmo a todos os usuários ou se apenas alguns sortudos terão a possibilidade de “curtir” essa nova versão por um tempo. Mas seguindo as tendências visuais, onde estamos sempre querendo aumentar os elementos, há grandes possibilidades dessa versão realmente acontecer.

Confira algumas páginas:

facebook-01

facebook-google

facebook-cocacola

facebook-oldspice

facebook-bfco

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros