PUBLICIDADE:

ComunicArt

Só essa hashtag para definir esse filmes mesmo: #RespeitoIsOn

O anúncio da Skol divulgado ontem (28), é um exemplo de como marcas não precisam dizer uma palavra em um comercial para passar uma mensagem poderosa. Homenageando o mês do orgulho LGBT, a Skol resolveu escolher o dia 28 de junho, para sua publicação por conta da revolta de Stonewall, que aconteceu nesse dia em 1969.

Criado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e com produção da LOUD e Conspiração Filmes, o vídeo traz um homem de cabelo colorido e vestido andando na direção contrária das demais pessoas e recebendo olhares repreendedores. Até que outros personagens também sentem o preconceito na pele e resolvem apoiá-lo enquanto tudo fica mais claro e colorido.

Confira:

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros