PUBLICIDADE:

ComunicArt

LeBron James cumpriu sua promessa e acabou com a espera de mais de 53 anos

Ontem (19) foi um dia histórico para a cidade de Cleveland e principalmente aos torcedores do Cleveland Cavaliers. Após vencer o Golden State Warrios, LeBron James e companhia conquistaram o inédito título de campões da NBA. Para celebrar o aguardado feito, a Nike, patrocinadora do craque do time, lançou uma campanha assinada pela Wieden + Kennedy Portland.

Intitulado como “Worth the wait” (“Valeu a pena esperar”, em tradução livre do inglês), o filme de um minuto tem como foco a reação de torcedores de diferentes perfis, desde crianças a adultos e idosos. A comemoração das estrelas do time LeBron James, Kevin Love e Jr Smith também aparecem no vídeo.

Confira:

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros