PUBLICIDADE:

ComunicArt

Na última semana, a Skol apresentou sua nova campanha. Dessa vez mais nonsense do que todas as anteriores, ainda dando continuidade a campanha aperte o on a marca de cervejas traz o bigodon da vez, Wesley Safadão.

Criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme já está disponível e, além disso, também poderá ser acessado pelas redes sociais da marca e ouvido nas principais rádios nos seguintes estados: Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

A ideia é aproveitar o sucesso do músico no Brasil inteiro com suas canções e sua personalidade bem-humorada na internet para promover a festa de São João no comercial.

Confira:

LEIA TAMBÉM: APERTE O ON: O primeiro anúncio da Skol com Deborah Secco e Mike Tyson

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros