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Já faz mais de dois anos que How I Met Your Mother acabou e ainda sentimos a falta deles: Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney (Eu gostava do Ranjit também).

As aventuras de Ted para encontrar a mãe dos seus filhos podem ter acabado no final do último capítulo da nona temporada, mas os ensinamentos que a série traz ficam para toda a vida. E você já parou pra pensar em tudo que nós aprendemos com essa série que podemos utilizar na publicidade? Não?! Challenge Accepted.

Então confere a nossa lista:

1. Nada de bom acontece depois das duas da manhã.

Nós somos seres acostumados a trabalhar nos períodos em que deveríamos estar dormindo. Porém, existe um momento durante a faculdade em que o sono é tão grande que não sabemos nem como escolher a melhor cor para um logo.

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2. Você nunca é velho demais para aproveitar jogos infantis.

Ahhh sempre podemos contar com aquele PlayStation esperando pela gente em casa depois de um dia duro de trabalho.

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3. Aceite Correr Riscos.

Na publicidade aprendemos que correr riscos é a melhor forma de fazer algo Extraordinário! (Legendary)

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4. Nunca se apaixone de mais por um Trabalho seu.

Afinal o cliente pode não aprovar e você acabar muito decepcionado.

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5. Seja Positivo

No dia a dia em agência, precisamos aprender a lidar com os “nãos” sem deixar de ser positivo. Afinal, as campanhas serão aprovadas e tudo dará certo.

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6. Cometa Erros

Você já deve ter ouvido que a melhor forma de acertar é errar várias vezes. Por isso erre sem medo, mostre aos outros as suas criações “cagadas”, ouça bons conselhos e seja feliz!

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7. Mantenha a mente aberta.

A melhor arma da criatividade é ter uma boa quantidade de referências diferentes. Ouça vários estilos de música, veja vários tipos de filme e veja a criatividade surgir. Também é importante saber ouvir a opinião dos outros.

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8. As Ideias que você tem quando está Bêbado nem sempre são as suas melhores.

Quem nunca tomou aquela cervejinha pra deixar a criatividade sair né? Surgem muitas ideias quando você bebe, mas é sempre bom esperar a ressaca passar pra ver se era realmente boa.

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9. Certifique-se de não ficar só pensando e também faça! (Já dizia a Nike: Just do it!)

Lembre-se: é importante pensar no que você vai fazer antes, mas 99% é transpiração e não inspiração.

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10. Tenha amigos que falem a verdade na sua cara quando precisar.

Se seu amigo não gostar do seu job você acha que o cliente vai gostar? É importante ter críticos por perto, afinal, se não passou pela aprovação deles, não vai passar pelo da marca.

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11. The Naked Man funciona 2 a cada 3 vezes.

Esse não tem nada a ver com publicidade, mas afinal, qual outra cantada sua tem essa estatística? 😉

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Sobre Bruno Bardella

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Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

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