PUBLICIDADE:

ComunicArt

Todos os brasileiros estão ansiosos pela liberação oficial de Pokémon GO no país

Criado pela Niantic, o game já tem vários memes (confira alguns abaixo) e é sucesso em alguns países, está cada vez mais próximo de sua chegada em terras tupiniquins.

pokemongo-189063

No final de semana, muitos brasileiros conseguiram jogar de forma irregular, mas na sequência a produtora realizou um bloqueio por ip para controlar seus servidores.

Em entrevista, John Hanke, o presidente da Niantics Labs comentou sobre a demora em seu lançamento mundial: “A chegada de Pokémon Go foi pausada até nos sentirmos confortáveis”, o executivo explicou. “Nós imaginamos que o game seria popular, mas obviamente excedeu as expectativas.” Nos últimos dias, o game também teve problemas em seu servidor para americanos e australianos, notificando aos usuários a seguinte mensagem: “Obrigado pela paciência. Estamos trabalhando para arrumar os problemas em nossos servidores.”

Ainda não foi divulgada uma data, mas ao que tudo indica e pelo trabalho em peso da produtora os próximos dias serão contados nos relógios!

Dica:

Para quem não aguenta esperar o lançamento oficial no país, o game já está disponível para contas americanas na Apple Store ou na Google Play.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros