PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Listerine convocou Neymar para divulgar o lançamento de Listerine Cuidado Total Zero. Criada pela agência J. Walter Thompson, a campanha segue o conceito “Solta esse monstro” apresentado pela marca em abril deste ano e será veiculada nacionalmente, em TV aberta e fechada.

Com o intuito de reforçar o benefício do produto, ter uma boca mais saudável em duas semanas de uso, mostrando coisas que só um “monstro”, interpretado por Neymar, pode fazer no mesmo período. No comercial, o craque cruza o mundo para ajudar em um projeto ambiental, assiste uma luta de boxe em Cuba, participa de um programa de TV japonês e ainda mostra sua habilidade com o futebol, fazendo lances incríveis com a bola. Tudo isso acontece em duas semanas monstras.

Segundo o diretor de criação da JWT, Rodrigo da Matta: “Tínhamos o desafio de mostrar que Listerine Cuidado Total Zero deixa sua boca saudável em duas semanas. Neymar Jr., que é um monstro do futebol e já era parceiro da marca, foi um grande acerto para esse filme, pois assim como o produto, ele é capaz de fazer coisas incríveis em duas semanas”.

Confira:

Ficha Técnica:
CCO: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Brand Leader: Thiago Galdi
Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta
Diretor de Arte: Humberto Fernandez
Redator: Rodrigo Da Matta
Produtora: Fat Bastards
Direção: Alaska
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Música: Hogarth

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros