PUBLICIDADE:

ComunicArt

Quanta fofura, quanto amor no coração teria os criativos das campanhas da Tigre? Infelizmente não conseguimos medir isso, mas esses “filhotinhos de panda” estão nos orgulhando com seus graciosos palavrões!

Com xingamentos como “Jujuba de anis”, “Cajuzinho Diet” e “Salamê míngue” as propagandas da Tigre vem batendo recorde de carinho entre o público.  O que parecia ser impossível está acontecendo, a originalidade brasileira conseguiu criar uma campanha que agrade a Gregos e Troianos.  Assista um dos vídeos da campanha abaixo. (Recomendamos que assistissem todos os outros no youtube)

Se adaptando aos novos “padrões” da nossa sociedade “politicamente correta” e burlando as regras do CONAR , a Tigre sai da onda de provocação que está se impregnado em nossas campanhas  e faz renascer a renomada criatividade brasileira tão consagrada no mundo.

Estão de parabéns todos os envolvidos e a marca que assumiu o risco de fugir dos padrões atuais e voltar a conquistar o público sem denegrir nenhum concorrente.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros